Palhaçada, sem limite...

Que o Brasil esá cheio de pessoas incompetentes e que estão cgando e andando para as coisas todos sabemos, so que meros seres inuteis julgam-se capazes de assumir cargos, e idiotas julgam-se capazes de apoiar estes filhos da puta, bem vamos ao assunto, tentaram provar q o merda do Tiririca poderia escrever, bem olha a bosta q o filho da puta do palhaço fez, noticia publicada pela revista época no site da globo.com:

“De 10 vocábulos que escreveu, Tiririca errou nove”, diz promotor

Apesar de o presidente do TRE, Walter de Almeida Guilherme, ter dito que o deputado eleito Tiririca “leu e escreveu” diante do juiz, o promotor da 1ª Zona Eleitoral, Maurício Antônio Ribeiro Lopes, não está satisfeito com o desempenho do humorista. “De 10 vocábulos [do ditado] que escreveu, ele errou nove”, diz.

A frase ditada para Tiririca foi “A promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral”. Ribeiro Lopes não informou quais teriam sido as nove palavras que o humorista errou. No teste de leitura, Tiririca leu o título e o subtítulo de uma notícia de jornal.

O promotor disse ainda que não vai desistir do processo por falsificação de documento contra o deputado eleito. Ele sustenta que a declaração de alfabetização, que deveria ser feita de próprio punho pelo humorista para registro de sua candidatura, “foi forjada para a Justiça”. Ribeiro Lopes se baseia na diferença entre as grafias apresentadas no ditado de Tiririca e na declaração.

A audiência de hoje, que durou mais de 12 horas, terminou sem uma sentença do juiz. Além do teste com Tiririca, foram ouvidas três testemunhas. 


Enfim venho reclamar, que merda voces tem na cabeça de votar em um cara destes, daqui a pouco vocês colocam a mãe na zona e nao querem ser chamados de FILHOS DA PUTA.................

Pin It

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...