Download Musicas Custom DLC Rocksmith 2014.

Salve seguidores, hoje trago mais 7 pacotes de musicas customizadas de Rocksmith 2014, e dentre estas agora temos musicas brasileiras, como Legião Urbana, Lenine, Pitty, CMP22, Frejat e Engenheiros do Hawaii.
Quero deixar o aviso que o blog não morreu, más não estou tendo tempo para alimentar ele, pois trabalho muito, muito mesmo galera, kkkkk.
Quero tentar ao menos todo mês trazer musicas, peço que se possível ajudem a divulgar o blog em paginas, twitter e demais redes sociais, não tenho nem um lucro com o blog, apenas o prazer de ter a visita de vocês, então por favor, quero likes e comentários nos posts, e não só nos de rocksmith, pois aqui temos assuntos diversos, aconselho lerem as matérias!!!

Estou disposto a parcerias para divulgação!!!

Para ver os links clique abaixo em "CONTINUE LENDO"



















Quero citar que eu que estou montando os pacotes disponibilizados, estou fazendo o upload no Mega para que seus downloads sejam mais rápidos e seguros, ou seja todos os links aqui são diretos, sem propagandas ou Survey's.

Quero contar com a colaboração de meus seguidores para que comentem links quebrados, e ate mesmo forneçam material criado por vocês com os tools kit para criar musicas de rocksmith, não ando tendo tempo para criar muitas musicas. E não ganho um real para isto! Faço apenas para ajudar vocês, portanto LIKE e COMENTÁRIOS  abaixo do post, e marquem seus amigos!!

________________________________________________________________________________

Download Novo Pacote de Musicas do Black Sabbath! -- --> Clique aqui!

Download Novo Pacote de Musicas do Artic Monkeys! -- -->Clique aqui!

Download Novo Pacote de Musicas Irom Maiden! -- --> Clique aqui!

Download Novo Pacote de Musicas Nirvana! -- --> Clique aqui!

Download Novo Pacote de Musicas Judas Priest! -- --> Clique aqui!

Download Novo Pacote de Musicas do Legião Urbana! -- -->Clique Aqui!! (Conteudo Exclusivo)

Download Novo Pacote de Musicas BRASILEIRAS!!! -- --> Clique aqui!!!!!!

________________________________________________________________________________

MEGA PACOTE COM 2GB DE MUSICAS DO ROCKSMITH (mais de 1000) -----> Clique aqui!
_______________________________________________________________________________
Caso vejam alguem copiando meus posts ou links por favor me contactem no facebook. Link de meu perfil e página ficam ali do lado nos banners!!!

Pin It

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Deixe seu comentario...